Piadas para crentes – A oração da mulher


Mulheres, não fiquem bravas, mas nós homens imaginamos vocês orando assim:
Querido Deus,
Até agora o meu dia foi bom:
– Não fiz fofoca;
– Não perdi a paciência;
– Não fui gananciosa, sarcástica, rabugenta, chata e nem irônica;
– Controlei minha TPM;
– Não reclamei;
– Não praguejei;
– Não gritei;
– Não tive ataques de ciúmes;
– Não comi chocolate;
– Também não fiz débitos em meu cartão de crédito, nem dei cheques pré-datados;
Mas peço a sua proteção, Senhor, pois estou para levantar da cama a qualquer momento! AMÉM!!!
Share on Google Plus

Sobre Unknown

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial